Vou te passar em 12 aulas ao vivo a estratégia que eu uso com as Ginastas da Seleção Brasileira e vou trazer as novas técnicas que foram aplicadas pelas Seleções da Bulgária e Russia nas Olimpíadas da Grécia em 2023.
Iremos estruturar um planejamento de aulas e criarmos um treinamento técnico específico e personalizado para a necessidade de cada professor para que você melhore a sua performance e se destaque no mundo da docência da GR no Brasil.
Nesta mentoria vamos criar um plano de aulas para as diversas categorias da GR. Em paralelo iremos escolher uma Ginasta para treinar e avaliar os movimentos corporais a fim de garantir uma melhor performance e obter uma nota mais elevada nas competições.
QUEM É BRUNA MARTINS
Bruna Martins é Coreógrafa e Assistente Técnica da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica. Começou a praticar balé desde cedo, aos 5 anos e integrou o Balé de Londrina, onde tornou-se bailarina profissional. Trabalhou como coreógrafa do projeto Faces de Londrina. De 2009 a 2012, atuou como professora de balé das equipes principais de GR da Unopar. Ao voltar de um campeonato Pan-Americano de Ginástica Rítmica, a técnica Camila Ferezin viu o seu potencial e a convidou para auxiliá-la na Seleção Brasileira de GR, tanto na parte técnica, como coreógrafa.
Dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, em 2015, trouxe medalha de ouro. Na Bielo-Rússia, onde o Brasil foi medalha de bronze, lá estava a londrinense Bruna. Em 2016 participou dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, onde o Brasil ficou em nono lugar.
E em 2021, nas Olimpíadas de Tokyo, o Brasil Hoje, o Brasil alcançou o nono lugar no Mundial no Japão, onde, conquistamos a inédita final no conjunto 5 bolas e ainda a final individual geral da ginasta Barbara Urquizag. Finalmente retornamos ao TOP 10 do mundo.
Anterior
Seguinte
QUERO MELHORAR A PERFORMANCE DAS MINHAS ALUNAS
Todos os Direitos Reservados | BRUNA MARTINS – Agência AceWings CNPJ 37.506.507/0001-21